domingo, 18 de setembro de 2011

*****WANDERLÉIA ETERNA TERNURINHA DA JOVEM GUARDA*****



Ola Amigos Bom dia? Tudo bem com vocês.
A História que vou relatar a vocês hoje e sobre a nossa QUERIDA TERNURINHA WANDERLEIA.
Wanderleia recebeu o titulo de ternurinha pelo seu geito meigo timido e sincero de ser.
Como dizia o Nosso Amigo ROBERTO CARLOS É UMA BRASA MORA.
*****JOVEM GUARDA VIVE E VIVERA PARA SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÕES*****


*****WANDERLÉIA ETERNA TERNURINHA DA JOVEM GUARDA*****


Wanderléia Nasceu no dia 5 de Junho de 1946 em Governador Valadares (MG) e aos 9 anos mudou-se para o Rio de Janeiro com a família, para se tornar a mais importante cantora da Jovem Guarda.


Já aos 10 anos ganhava concursos em rádios e lançou em 1962 o primeiro compacto. No ano seguinte sai o primeiro LP, "Wanderléa", pela CBS.


Na gravadora conhece Roberto e Erasmo Carlos, com quem passa a apresentar em 1965 o programa Jovem Guarda pela TV Record de São Paulo. Transmitido nas tarde de domingo, o programa teve uma das maiores audiências da época e lançou diversos artistas.


UM DOS SEUS MAIORES SUCESSOS.


Pare O Casamento.
Compositor Desconhecido
Wanderléa


Antes de continuar as cerimônias desse casamento se alguém souber de algo
Que impeça esse matrimônio que fale agora
Por favor pare agora
Senhor juiz pare agora
Senhor juiz eu quero saber
Sem este amor o que vou fazer
Pois se o senhor este homem casar
Morta de tristeza sei que vou ficar
Por favor pare agora
Senhor juiz pare agora
Senhor juiz esse casamento
Será pra mim todo meu tormento
Não faça isto peço por favor
Pois minha alegria vive deste amor
Por favor pare agora
Senhor juiz pare agora
Senhor juiz eu sei que o senhor é bonzinho
Por favor ele é tudo que eu amo
É tudo o que eu quero
E estou certa que ele também me quer
Por favor pare agora
Senhor juiz pare agora
Por favor, não deixe sofrer assim
Senhor juiz escute, isto não se faz
Todo mundo sabe que eu amo este rapaz
Por favor, pare
Pare senhor juiz.

Um comentário:

  1. ADOREI ESTE BLOG,QUE SAUDADES
    https://ouvirmusicasdorobertocarlosejovemguarda.wordpress.com/

    COLETANEA COM TODAS AS MUSICAS DO
    REI ROBERTO CARLOS
    COMO FAZER O PEDIDO DOs DVDs ?

    ENTRE EM CONTATO
    Fone :(15)99401-3877
    Email: nossaradiorecordando@gmail.com
    SKYPE : Dinhooliveira17

    ResponderExcluir